sexta-feira, 3 de abril de 2015

Old Kitchen: Faz bem aos ouvidos

Indie brasileiro traz rock de qualidade nas terras cariocas com álbum completo

Sabe aquele som que você ouve pela primeira vez, sem compromisso, mas que soa como algo criado para você? Bem, esse foi meu sentimento neste dia de outono ao ouvir o som da banda carioca ‘Old Kitchen’. Não é somente o nome que é peculiar, o som das guitarras se traduz em quase um mantra, e ainda por cima, com uma letra bem posta, com frases bem construídas que se adequam ao dia a dia, facilmente.

Capa do álbum - Foto divulgação Internet

Por definição em sua página oficial, a banda que teve início em 2012 com a união de três amigos, André Lima na voz e guitarra, Gabriel Teodoro no Baixo e Calado na Bateria, lançou seu cd completo intitulado de “Álbum Old Kitchen’, há 5 meses. Ainda com pouco alcance virtual, os amantes da música brasileira não sabem o que estão perdendo. Talvez por isso, a banda produziu mais um videoclipe da canção ‘Simplório’.


Clipe da banda carioca traz dia a dia do grupo - Foto reprodução


A produção audiovisual traz imagens de shows, da estrada, de ensaios, e da gravação do álbum autoral. A música, assim como as outras da produção de autoria da banda, conta com a marca ‘indie rock de ser’, característica de uma dos cds mais homogêneos da cena. Mas essa característica permite aqueles que gostam do estilo, ouvir o cd inteiro sem pausas.

Trio musicalmente maduro traz novo clipe - Foto Página do facebook

Outra canção que poderia ser um single da banda é “O teatro vai começar”. A canção traz um tema que é evidente na vida de bandas que ainda não alavancaram grades sucessos de público. “Somos artistas em um mundo real, entre vaias e aplausos o seu tempo vai acabar. E não aceite o que vão lhe dizer, opiniões vazias não servem pra você”:


O cd completo da banda pode ser baixado gratuitamente por meio do soundclouds do grupo: https://soundcloud.com/oldkitchen . Qualquer dúvida entre em contato com a gente. E fique de olho, novos grupos de produção nacional terão foco neste espaço. Siga Old Kitchen no facebook: https://www.facebook.com/bandaoldkitchen?fref=ts

Um comentário:

  1. Ao ouvi umas músicas... pude perceber nossa vida, o cotidiano virando canções.
    Letras criadas com inteligências, um bom som desse meus ouvidos merece escutar . Rs
    Deus abençoe esse longo caminho promissor para vcs! Sucesso banda! #Rock

    ResponderExcluir